MATRÍCULAS 2021

mais aprova!

NÃO PERCA TEMPO
E VENHA PRO ZEROHUM

Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.
Conheça o metodo de ensino que cresce com você. Do colégio até suas escolhas mais importantes, o Zerohum tem a turma que é a sua cara!

*Consultar disponibilidade da turma pretendida junto à unidade desejada.

Equipe pedagógica

Dispomos de uma equipe com profissionais reconhecidos por seu compromisso com a formação de cidadãos conscientes e preparados para o futuro.

Inovação

Prezamos por um ambiente escolar enriquecedor e com ferramentas tecnologias que auxiliam na aprendizagem.

Saúde e Segurança

Colocamos como prioridade a segurança de nossos alunos. Por isso, adequamos nossa infraestrutura e treinamos nossas equipes para lidar com esse cenário desafiador.

Cidadania

Buscamos educar para o futuro, contribuindo, em conjunto com as famílias, para ensinar valores indispensáveis na construção de um mundo melhor para todos.

Excelência

Como forma de oferecer um futuro melhor, preparamos nossos alunos para ingressar nas melhores instituições de ensino superior ou nos concursos militares mais disputados.

Relacionamento

Acreditamos na importância de desenvolver uma relação de transparência e confiança com pais e alunos de forma a impulsionar os resultados que todos buscamos.

Com a palavra, nossos diretores

Professor Leonardo Chucrute

Professor André Biond

Professor Eduardo Sampaio

zerohum-aluna

O começo de tudo

O Colégio e Curso Zerohum é o resultado do encontro de profissionais da educação com larga experiência docente e em gestão de instituições educacionais, resultando em uma escola de referência do Ensino Infantil à Aprovação em universidades, escolas técnicas ou concursos militares. Para um futuro brilhante, o ZeroHum é o começo de tudo.

Nossa missão

Criar um ambiente propício à aprendizagem, desenvolvendo nos nossos alunos as virtudes e as habilidades que lhes permitam contribuir ativamente com o desenvolvimento das suas próprias vidas, da sociedade e do mundo, e capacitar o aluno, oferecendo-lhe todos os recursos necessários que lhe permitam alcançar seu objetivo, através de um ensino de alta qualidade, especialmente para aprovação em concursos.

Foco em resultados

Mesmo com esse cenário de pandemia, tivemos, em 2020, aproximadamente 100 alunos aprovados nos concursos militares mais concorridos do país.

- EFOMM - 7 aprovados;
    - EsPCEx - 6 aprovados;
    - AFA - 4 aprovados;
    - EPCAr - 41 aprovados;
    - CN - 9 aprovados;
    - EEAR - 30 aprovados

Regras

A Prova de Bolsa é uma avaliação com 20 questões com 2 horas de duração, sendo:

- 10 de Língua Portuguesa (Interpretação de Texto)
    - 10 de Matemática e Raciocínio Lógico.

É oferecida a todo aluno que deseja ingressar em nossa instituição a partir do 6º ano. De acordo com critérios específicos e seu desempenho na prova, será concedido um desconto na anuidade escolar de 10% a 70%.

Realizando cadastro nessa página, você receberá um alerta quando realizarmos uma seleção.

*Não há taxa de inscrição.
    *O aluno só poderá participar de 1(uma) prova de bolsa por ano.
    *Esse processo de bolsa é exclusivo para alunos externos.